segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pegar/ Tomar..

...Largar ! A gente cansa e larga as coisas ! 'Enjuei'. É na verdade eu enjuei de tudo.. sempre fui dessas que se cansa facil de uma certa coisa ! Ate das minhas ideias eu canso ! Largo as antigas e tranformo-as em novas. Canso de musicas, de ambientes, de roupas, sapatos...cabelo me enjooa mais.. mais o que nada me incomodando mais atualmente sao as pessoas. Enjuei delas! Nao quero mais saber das pessoas que têm seempre a mesma ideia e opniao formada sobre mim! C A N S E I !
Entao, resolvi parar pra pensar...
(sentiu a respiraçao ficar profunda !?)

É parei!
Minha mae disse que isso é culpa da simplicidade que nos foi ensinada de tempos em tempos e que nos faz pensar nos outros antes de nós mesmos, que nos faz deixar de agir com medo das consequencias, que nos faz de bobo quando deixamos de fazer o que queremos só pra ficar na defensiva !
NAAAAADA DISSOO ! VAMOS PARA O ATAQUE ! (Ficou engraçado isso)
Na verdade o objetivo desse post é a minha declaraçao oficial de abandono a vida antiga ! Sim ! Estou largando, cansei ! Estou mais corajosa, agora falo o que penso e o que sinto !
( Um amor platonico me ensinou a fazer isso... ele sempre me disse o que sentia e o que pensava, eu nunca tive coragem, mais na ultima semana eu criei 'tal' coragem ! )

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Onde estar ?!

Ontem eu completei 20 anos de vida ! E hj eu acordei pensando em tudo que eu passei nesses 20 anos... o que eu aprendi ?! o que eu perdi !? Sou feliz ?! fui feliz ?! É estranho pensar que ja se passaram 20 anos e eu nao sinto que tenha feito alguma coisa notavel nesse mundo ! Pode ser complexo de inferioridade.. mais acho isso drama demaais.
Acabei criando um texto/poema/reflexão (chame do que quizer).
Pode ser que nao tenha nada a ver com o caso atual, mais me ajudou mto a refletir...
' Talvez vc me encontre em cima de uma árvore.
Talvez vc me encontre dentro da geladeira.
Talvez vc nao me encontre... Acho isso mais provavel.
Eu, de verdade, nunca me encontro. Eu nunca habitei a mim mesma. Nem sei como eu sou ! Outro dia meu primo disse que achava um absurdo eu nao me encontrar e disse: " Quanta tolice ! Como uma pessoa pode nao habitar a ela mesma ?! Acho que vc está debaixo da cama, já olhou ?! ". Então como isso é possivel ?! Eu nao estar dentro de mim mesma !? Eu nao me conhecer ?! Eu nao fazer as coisas que EU queria, que EU gostava ?! Eu nao conseguir me ajudar e só ajudar os outros ?! Parece loucura !
Pensei nisso hj e descobri que eu habito um outro ser... encontrei um corpo sem vida inteligente e fui la habita-lo ! Estranho ne !? Tambem achei de inicio, mais acabei me acustumando...
Mais, necessariamente ontem a noite, no momento 'fracasso' eu descobri que havia voltado ao meu corpo, ao meu lugar de origem. Sim, origem de novo, o ponto de partida que eu sempre faço questao de lembrar e lembrar. E decidi me habitar de verdade ! Estou gostando muito do lugar, achei muito agradavel, aconchegante e bonito !
Na verdade cabei descobrindo que era mesmo tolice demais eu nao me habitar... '

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Inicial

Nunca sei quando começa uma nova fase. Nunca sei começar uma nova fase. Na verdade o que me trava de verdade é o medo. Resolvi entao ir na raiz, (Sempre fui dessas de ir na raiz do problema pra poder chegar a causa, ou a alguma conclusão.) resolvi procurar o significado da palavra medo, assim consigo explicar e entender o que se passa.

' O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo. ' Definiçao do google. Talvez seja pavor a palavra que martela no meu cerebro (se é que ele existe, pode ser fruto da minha imaginação...), pavor esse que me trava, me intimida, me entristece. Que inferninho de palavra que me impede de realizar coisas que eu realmente quero. Como enfrentar ?! Como aliviar !? Como me livrar ?!
Pelo menos ate hoje nao cheguei a nenhuma conclusão...